segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bom dia,

Vou iniciar esse blog com uma reclamação, visto que nós brasileiros adoramos reclamar né?
Então, minha reclamação é com um avião que sobrevoa a nossa cidade com uma certa frequência, dando razantes a meu ver perigosos.
Porém o que me deixa mais irridato e já conversei com outras pessoas da cidade e elas também se irritam é com o horário que esse individuo faz isso, geralmente em domingo e feriados antes das 08:00hs da manhã, ora, será que ele não percebe que somos uma cidade tipicamente agricula e que durante a semana a maioria da população acorda de madrugada e tem dias duros de trabalho só restando o fim de semana e feriados para descansar e dormir até mais tarde um pouquinho?
Será que ele não percebe que o barulho ensurdecedor e assustador acorda bebês e doentes?
Será que não existe nenhuma área distante da cidade onde ele possa fazer esses vôos sem pertubar a paz de centenas de pessoas.
Bom, eu acredito que o exibicionismo dele seja sua intenção, no entando torço sempre para que sua pericia em pilotar seja sempre maior que seu desejo de exibicionismo.

Abraços amigo.
Taquarituba OnLine.

2 comentários:

  1. denuncie o prefixo da aeronave ao DAC!documente com video e jornal do dia!

    ResponderExcluir
  2. Também me incomodo com isso... vamos tentar fazer isso, o problema é que quando o cara faz isso é bem cedo, ele derruba a gente da cama no maior susto... kkkkk

    ResponderExcluir