quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais uma reclamação

Olá Pessoal,

O texto de hoje vai ser novamente mais uma reclamação.

Novamente sobre o barulho e a inoperância de nossa policia, os carros que perambulam a cidade altas horas da noite, principalmente nos fins de semana com o som muito alto, mas veja bem, muito alto mesmo, chega a tremer as paredes das casas por onde passam, sem contar com as direções perigosas que vemos, como alta velocidade, dirigir bebendo (acho que todos que estão lendo isso já viu alguém fazendo isso em nossa cidade), enfim varias barbaridades que se não fosse nossa cidade calma e pacata acidentes graves aconteceriam, porém não podemos esperar acontecer para evitar isso no futuro.

Creio que a policia poderia fazer blitz com mais freqüência, principalmente a noite para inibir esses motoristas irresponsáveis, sei que muitos que lêem esse texto não concordam com o que digo, no entanto se um dia um acidente acontecer com alguém de sua família e for grave passaram a concordar, espero que não seja dessa maneira tão dolorida.

Quanto a policia, lembro que a muitos anos atrás as blitz eram freqüentes, no centro da cidade e nos bairros, tirando de circulação carros sem condições de uso, sem documentação e motoristas não habilitados, agora eu pergunto a vocês que lêem esse texto, qual foi a ultima vez que vocês viram uma blitz dessa? Faz tempo né?

Bom é isso... por favor enviem seus textos para serem publicados aqui, o próximo post prometo não ser uma reclamação, afinal nossa cidade tem muita coisa boa..

Abraços pessoal.

5 comentários:

  1. EU ACHO QUE A POLICIA DEVERIA PARAR DE ENCHER O SACO NAS RUAS E FICAREM MULTANDO ATOA PARA A PREFEITURA GANHAR DINHEIRO,E ENCHER OS BOLSOS,TEM É QUE TIRAR OS GATOS E CACHORROS DAS RUAS,PORQUE EU PAGO MEUS IMPOSTOS DOS VEICULOS E ANDO DE MOTO NESSAS RUAS QUE É UMA VERGONHA,MAL SINALIZADA,LOMBADAS COM FAIXAS APAGADAS,E ESSES POLICIAS ENCHENDO O SACO NA PRAÇA DA CIDADEENCHENDO LINGUIÇA,PIOR É QUE SÓ ABORDAM DESCONHECIDOS,OS AMIGUINHOS DELES PASSAM TRANQUILOS PELA PRAÇA,ASSIM ATE EU VOU PRA LA TAMBEM.PALHAÇADA....

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria reclamar sobre estes moleques que ficam na rua atrapalhando quem trabalha,eles se acham o dono da rua e ficam ameaçando e pertubando a paz de muitos individuos que tentam tirar seu sustento no trabalho da rua,gostaria que fosse feito algum projeto para recolher estes inflatores que na verdade sao e vagabundos perambulando por Taquarituba.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de reclamar da forma como a monitora do Acessa SP atende as pessoas,ela e muito grosseira e mal educada,se acha a tal ali dentro pq acha que é indispensavel,eu cansei de ir lá e ela me tratar como um deliquente.Gostaria que ela me tratasse com mais respeito e tambem as outras pessoas que precisam usar o Acessa SP.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que o nome da monitora a quem me refiro seja muito be lido aqui o nome dela é Marilene Malacarnem,ela a muito tempo vem aborrecendo as pessoas com aquele mal humor despresivel,sua grosseria,quero que vcs vejam o tipo de funcionario publico se e que podemos chamar essa pessoa grosseira,ja cansei de ser tratado como um indigente,eu trabalho e faço o melhor de mim,para chegar ali e ser tratado com grosserias.Ela deveria honrar o cargo que ela tem na mão,pq não ta facil o emprego hj em dia.Agradeceria se ela colaborasse com isso.E me desculpem se falei de mais.

    ResponderExcluir
  5. ...É preciso ver os dois lados. saber o que, porque e como...Não sou contra e nem a favor pois acredito na justiça de Deus e dos homens, por isso deve ter alguem competente tomando conta desse departamentto, ok!? bom fim de seman aos leitores de blogtaquariutba

    ResponderExcluir